
Nessa Leitura da Profecia de Ezequiel 18,25-28, é relevante para os nossos dias, pois nos convida a refletir sobre a nossa responsabilidade individual diante de Deus e dos outros. Não podemos nos desculpar com o provérbio popular que diz: “Os pais comem uvas verdes, e os dentes dos filhos se embotam”. Pelo contrário, devemos reconhecer os nossos erros e buscar o perdão e a conversão. Deus não quer a morte do pecador, mas que ele viva. Por isso, ele nos oferece a sua graça e a sua palavra...
Listen to Primeira Leitura da Profecia de Ezequiel 18,25-28 by Pai Nosso Deus MP3 song. Primeira Leitura da Profecia de Ezequiel 18,25-28 song from Pai Nosso Deus is available on Audio.com. The duration of song is 01:41. This high-quality MP3 track has 2304 kbps bitrate and was uploaded on 30 Sep 2023. Stream and download Primeira Leitura da Profecia de Ezequiel 18,25-28 by Pai Nosso Deus for free on Audio.com – your ultimate destination for MP3 music.
Comment
Loading comments...
The reading of the prophecy of Ezekiel 18:25-28 invites us to reflect on our individual responsibility before God and others. We cannot use the excuse that our actions are influenced by others. We must recognize our mistakes, seek forgiveness, and turn to God. God desires that sinners repent and live, offering us His grace and guidance. The passage emphasizes the importance of repentance and living a just life to preserve our own lives. Nessa leitura da profecia de Ezequiel 18,25-28 é relevante para os nossos dias, pois nos convida a refletir sobre a nossa responsabilidade individual diante de Deus e dos outros. Não podemos nos desculpar com o provérbio popular que diz, os pais comem uvas verdes e os dentes dos filhos se embotam. Pelo contrário, devemos reconhecer os nossos erros e buscar o perdão e a conversão. Deus não quer a morte do pecador, mas que ele viva. Por isso, Ele nos oferece a sua graça e a sua palavra, que ilumina o nosso caminho. Primeira leitura, leitura da profecia de Ezequiel 18,25-28 Quando íntio se arrepende da maldade que praticou, conserva a própria vida. Assim diz o Senhor, vós andais dizendo, a conduta do Senhor não é correta. Ouvi, voz da casa de Israel, é a minha conduta que não é correta, ou antes é a vossa conduta que não é correta. Quando um justo se desvia da justiça, prática o mal e morre, é por causa do mal praticado que ele morre. Quando um íntio se arrepende da maldade que praticou e observa o direito e a justiça, conserva a própria vida. Arrependendo-se de todos os seus pecados, com certeza viverá, não morrerá. Palavra do Senhor. Graças a Deus.
There are no comments yet.
Be the first! Share your thoughts.