
O Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 9,9-13, Jesus mostra sua misericórdia e compaixão pelos pecadores, chamando Mateus, um cobrador de impostos desprezado pelos judeus, para ser seu discípulo. Jesus também se senta à mesa com outros publicanos e pecadores, demonstrando que ele veio para salvar os que estão perdidos e necessitados de Deus...
Listen to Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 9,9-13 by Pai Nosso Deus MP3 song. Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 9,9-13 song from Pai Nosso Deus is available on Audio.com. The duration of song is 01:17. This high-quality MP3 track has 2304 kbps bitrate and was uploaded on 20 Sep 2023. Stream and download Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 9,9-13 by Pai Nosso Deus for free on Audio.com – your ultimate destination for MP3 music.
Comment
Loading comments...
Jesus viu Mateus, um cobrador de impostos, e disse para ele segui-lo. Mateus se levantou e seguiu Jesus. Enquanto estavam na casa de Mateus, muitos cobradores de impostos e pecadores vieram e se sentaram à mesa com Jesus e seus discípulos. Alguns fariseus perguntaram por que Jesus comia com essas pessoas. Jesus respondeu que ele veio para ajudar os pecadores, não os justos. Ele veio para mostrar misericórdia, não sacrifício. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 9,9-13 Segue-me! Ele se levantou e seguiu a Jesus. Naquele tempo, Jesus viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria de impostos, e disse-lhe, Segue-me! Ele se levantou e seguiu a Jesus. Enquanto Jesus estava à mesa, na casa de Mateus, vieram muitos cobradores de impostos e pecadores e sentaram-se à mesa com Jesus e seus discípulos. Alguns fariseus viram isso e perguntaram aos discípulos, Por que vosso Mestre come com os cobradores de impostos e pecadores? Jesus ouviu a pergunta e respondeu, Aqueles que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Aprendi, pois, o que significa quero misericórdia e não sacrifício. De fato, eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores. Palavra da Salvação Glória a vós, Senhor!
There are no comments yet.
Be the first! Share your thoughts.